Plenária Nossa BH – Copa 2014, o Legado Social

| Notícias | 0 comentários

O Movimento Nossa BH realizará, no dia 11 de maio, quarta-feira, uma plenária sobre o Legado social da COPA 2014. Com o objetivo de fomentar o debate sobre o tema, o GT Copa 2014 convidou para participarem da mesa representantes dos três setores, entre eles a SECOPA e o Comitê Executivo da PBH.

Marisa Seoane Rio Resende, facilitadora do GT e representante da FIEMG participará do debate, onde também será abordado o projeto “Jogos Limpos – dentro e fora dos Estádios”, realizado pelo Instituto Ethos em parceria com diversas Organizações.

O Movimento Nossa BH tem por objetivo fomentar a união de forças entre lideranças comunitárias, organizações sociais, empresas, cidadãos e cidadãs, tendo em vista o comprometimento da sociedade e dos sucessivos governos com uma agenda e um conjunto de metas que tenha como foco a melhoria da qualidade de vida dos que residem/trabalham na cidade.

É ainda integrante da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis, junto com mais trinta outros movimentos semelhantes no país.

Serviço:

Plenária GT Copa 2014 do Movimento Nossa BH – O Legado Social

Data: 11 de maio de 2011

Local: Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG: Avenida do Contorno, 4520 – Auditório do 1º andar

Informações para a imprensa:
comunica@nossabh.org.br

Para conhecer melhor o Movimento acesse – Nossa BH

Para conhecer a Rede, acesse – Rede de Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.