Documentário – Adaptando às mudanças climáticas

| Mudanças Climáticas | 0 comentários

O documentário “Adaptação às mudanças climáticas” destaca o crescente reconhecimento da necessidade de adaptação às mudanças climáticas em todo o mundo. Está traduzido em nove línguas, incluindo os seis idiomas oficiais da ONU (árabe, Chinês, Inglês Francês, Russo e Espanhol), bem como Português, Bengali e Hindi.

Este documentário de 20 minutos destaca o crescente reconhecimento da necessidade de ação para a adaptação às alterações climáticas em todo o mundo e introduz os telespectadores para o tema da adaptação às alterações climáticas por meio de histórias inspiradoras, juntamente com entrevistas com especialistas. Em junho, o documentário ganhou um prêmio de ouro no prestigiado Deauville Green Awards.

O documentário foi produzido pelo Secretariado da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, em nome da Comissão de Adaptação da UNFCCC.

A Comissão de Adaptação incentiva as organizações e os indivíduos a divulgarem amplamente o vídeo-documentário.

Radiodifusores e organizações interessadas são convidados a contatar o secretariado da UNFCCC a fim de obter uma cópia gratuita em alta qualidade via https://goo.gl/tiLGUU.

Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações, por favor entre em contato pelo endereço acdocumentary@unfccc.int  (Inglês)

Fonte: http://unfccc.int/adaptation/groups_committees/adaptation_committee/items/9151.php.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.