Convocação – Assembleia Geral do Instituto Nossa BH (03/11 – 19h00)

| Notícias | 0 comentários

Caro/a Associado/a,

Passamos abaixo a mensagem da Diretora Presidente, em nome do Conselho Diretor do Instituto Nossa BH, convocando todos e todas os/as associados/as para a Assembleia Geral Extraordinária. O original assinado está também disponível no drive do GoogleDocs.

Observação: É imprescindível a confirmação da presença por meio deste email até o dia 27/10/2016, às 18 horas. A presença dos/as associados/as é muito importante. Caso você não queria mais ser associado/a do Instituto, conforme prevê o artigo 8 do Estatuto, faz-se necessária protocolar seu desligamento junto à Secretaria Executiva. Neste caso, basta enviar um email com essa solicitação assinada, que procederemos à sua exclusão.

Edital de Convocação para a Assembleia Geral Extraordinária do Instituto Nossa BH

Na qualidade de Diretora Presidente do Conselho Diretor do INSTITUTO NOSSA BH, CNPJ nº 10.907.809/0001-55, em conformidade com o parágrafo VI do Artigo 17 do Estatuto Social (Compete ao Diretor-Presidente: VI – Convocar e presidir as Assembleias Gerais e Reuniões do Conselho Diretor, proferindo voto de qualidade nas deliberações, quando houver empate;), convoco todas as associadas e os associados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada às 19h00min do dia 03/11/2016, na sede da Oficina de Imagens, localizada à Rua Salinas, 1101 – Santa Efigênia, Belo Horizonte, Minas Gerais, com o objetivo de discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

– Eleição de nova Diretoria do Conselho Diretor;
– Prestação de contas da gestão anterior;
– Alteração do endereço da sede do Instituto;
– Diversos.

Atenciosamente,
Adriana Torres Ferreira
Diretora Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.