Contrata-se ASSESSORIA DE MOBILIZAÇÃO

| Notícias,Projeto Orçamento e Direito à Cidade | 0 comentários

O Movimento Nossa BH abriu processo seletivo para contratação de assessora de mobilização para atuar em dois de seus projetos em andamento. Busca-se profissional que atue no processo de atração, informação e mobilização de agentes sociais, na questão da mobilidade urbana, tanto em Belo Horizonte como, principalmente, na Região Metropolitana. A mobilização no tema de mobilidade se relacionará também com os temas de mudanças climáticas e política orçamentária.

A vaga se insere nos projetos ObservamosBH – Observatório Social da Mobilidade Urbana de Belo Horizonte e Orçamento e Direitos – fortalecimento de organizações da sociedade civil para monitoramento da incidência na política de mobilidade urbana. Mais informações sobre o projeto ObservamosBH ACESSE AQUI e sobre o projeto Orçamento e Direitos ACESSE AQUI.

Para se candidatar, as interessadas devem:

  1. ler o perfil da vaga – baixe o perfil da vaga aqui
  2. mandar currículo para o email comunica.nossabh@gmail.com com título [Vaga]; e
  3. preencher esse breve questionário aqui.

Para ser aceita a candidatura, a pessoa precisa ENVIAR o currículo e também PREENCHER o questionário.

Dia 8 de julho encerra-se o recebimento de currículos e de respostas ao questionário. As pré-selecionadas serão chamadas para entrevistas a ocorrerem entre os dias 13 e 25 de julho. Será enviado email a TODAS as pessoas que se candidataram, independentemente de passar ou não à próxima etapa.

Informações gerais da vaga:

  • Carga horária: 30 h/semana (em média)
  • Horários de trabalho: flexível (manhã e/ou tarde). É necessário ter disponibilidade para reuniões noturnas (três vezes ao mês, de segunda a quinta-feira) e para viagens na RMBH (até três por mês, com eventual pernoite)
  • Duração do contrato: 9 meses (de 1º agosto de 2018 até 30 de abril de 2019)
  • Tipo de Contrato: Pessoa Jurídica
  • Provimentos: R$ 4.000,00, mediante entrega mensal dos produtos elencados no PDF (linkado acima) do perfil e da respectiva Nota Fiscal (podendo ser de MEI)

Obs: custos de transporte, alimentação e eventuais estadias para reuniões da RMBH serão cobertos pelo MNBH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.