Participe da 2ª Reunião Livre do Comurb – Conselho de Mobilidade Urbana de Belo Horizonte

| Conselhos,Mobilidade Urbana,Notícias | 0 comentários

Gostaríamos de convidar a todas e todos para participarem da 2ª Reunião Livre do COMURB – Conselho de Mobilidade Urbana de Belo Horizonte!

Na reunião, teremos pontos importantíssimos para a mobilidade urbana na cidade! A pauta será composta por:

1) Informes
2) Repasses sobre a representação no Ministério Público pedindo a reativação do COMURB e próximos passos
3) Discussão sobre posicionamento da Prefeitura de Belo Horizonte e Conselho Municipal de Política Urbana sobre a instalação de piso tátil
4) Lançamento da pesquisa de contagem de ciclistas 2018 – feita pela BH em Ciclo – Associação dos Ciclistas Urbanos de Belo Horizonte

A reunião será no dia 12 de novembro, segunda-feira, no Café do Espaço 104 – na Praça Rui Barbosa, nº 104. O horário será de 19h às 21h.

A ata da PRIMEIRA reunião pode ser encontrada AQUI.

Pedimos ajuda na divulgação!

Nos vemos lá!

Entenda a história:

Há mais de dois anos e meio a prefeitura não convoca o Conselho Municipal de Mobilidade Urbana! Até parece que tudo vai bem na mobilidade em Belo Horizonte né? Mas todos nós, que nos locomovemos por Beagá, sabemos que tem muita coisa pegando e muito assunto para ser debatido e construído coletivamente com a população!

Por isso, se a Prefeitura está fugindo do debate com a sociedade, nós estamos propondo o fortalecimento dela na 2ª REUNIÃO LIVRE DO CONSELHO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.