Vagas para a Consocial BH já foram praticamente preenchidas

| Notícias | 0 comentários

Até hoje (22) restavam apenas quatro vagas para os Conselhos de Políticas Públicas

Após uma ampla divulgação da CONSOCIAL etapa Belo Horizonte através da Comissão Organizadora e da Prefeitura de Belo Horizonte, quase a totalidade das vagas para participação na 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social foram preenchidas no prazo de apenas uma semana para as inscrições.

Já foram encerradas as inscrições referentes aos representantes do Poder Público (105 vagas) e da Sociedade Civil (210), restando apenas quatro das trinta e cinco vagas exclusivas para conselheiros dos Conselhos de Políticas Públicas.

Convocada pelo Prefeito Marcio Araujo de Lacerda, através do Decreto nº 14.502, de 25 de julho de 2011 e organizada pela Controladoria-Geral do Município, a Etapa Municipal de Belo Horizonte da 1ª Consocial tem duas finalidades:

Encaminhar 20 diretrizes/propostas definidas pelos participantes para a Etapa Estadual. Escolher 24 delegados para defender as diretrizes/propostas selecionadas, delegando aos eleitos a responsabilidade de representá-los na Etapa Estadual.
O Movimento Nossa BH participa da Comissão Organizadora e estará presente na Conferência.

Saiba mais sobre a Consocial no site da CGU:

http://www.cgu.gov.br/consocial/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.