Amanhã é o último dia para responder a pesquisa sobre o Nossa BH. Participe!

| Evento,Notícias | 0 comentários

No dia 11 de dezembro de 2015 o Movimento Nossa BH completou 7 anos de trabalho voluntário pela cidade que amamos. E, com o objetivo de melhorar cada vez mais a nossa atuação, lançamos uma pesquisa sobre o Movimento a ser respondida até dia 31 de dezembro.

Nosso objetivo é averiguar como estamos atuando na opinião do cidadão e cidadã que acompanha o nosso trabalho e também colher sugestões para termos uma atuação mais próxima do que você espera de nós.
Participe! São apenas 13 perguntas, e você ainda concorre* a uma camisa do Movimento, feita especialmente para comemorar nosso aniversário!
Acesse o link e compartilhe com seus amigos! Quanto mais gente de BH responder, mais informações teremos para dar continuidade ao nosso trabalho.

——> http://bit.ly/pesquisaNossaBH

* Sobre o sorteio das camisas: serão sorteadas cinco camisas, entre cinco modelos que abordam cinco temas para a cidade: ciclismo urbano, coleta seletiva, Direitos Humanos, Direitos Animais e claro, nosso sonho de uma cidade mais justa, democrática e sustentável. Cada respondente terá direito a um número que é gerado automaticamente pelo site da pesquisa (somente se responder até o fim. Se a mesma pessoa responder duas vezes, apenas um número será considerado válido para o sorteio). O sorteio será feito pelo site Sorteie-me e os cinco ganhadores ou ganhadoras serão notificados/as por email, devendo responder sobre o modelo da camisa e tamanho até dois dias úteis após o sorteio. As camisas serão entregues 7 dias úteis após o recebimentos desses dados. O sorteio é válido somente para quem mora em Belo Horizonte, e o brinde somente será enviado para endereços válidos na capital.

camisapesquisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.