23 de março, vem aí MashUp: Mobilidade – Inscreva-se!

| Eventos,Mobilidade Urbana,Notícias | 0 comentários

A mobilidade tem sido um grande desafio para as cidades contemporâneas ao redor de todo o mundo. A expansão urbana, a conscientização ambiental, a reocupação do espaço público, a crise econômica e a busca por maior eficiência fizeram dos veículos individuais motorizados opções inviáveis para a vida moderna. E daí surgem iniciativas que têm tomado proporções cada vez maiores como soluções que facilitam a mobilidade urbana.

No primeiro MashUp do Impact Hub Beagá, três empreendedores da área de mobilidade apresentarão suas ideias no formato 20X20 (20 slides, gastando 20 segundos em cada slide). Os três participantes receberão feedbacks de convidados que conhecem muito sobre o assunto e também do público participante.

Programação:

19:00 – Chegada
19:30 – Abertura
19:40 – Apresentações
20:30 às 22:00 – Cerveja, música e bate-papo

‪#‎Inscreva‬-se: https://www.sympla.com.br/mashup-mobilidade__59279.

‪#‎MashUp‬ é um evento global do Impact Hub, que acontece em diversos locais ao redor do mundo, no qual três empreendedores compartilham as suas ideias e projetos que estão transformando o mundo e recebem feedbacks e perguntas dos participantes na hora. É uma oportunidade para se inspirar, aprender, conectar-se à pessoas com princípios semelhantes, e até fazer negócios!

https://belohorizonte.impacthub.net/event/mashup-mobilidade/

mashup-mobilidade-1140x407
imagem: ImpactHubBH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.