Saiu o resultado da seleção da primeira turma do Curso Mobiliza de Políticas Públicas 2023!

| Capacitação / Cursos | 0 comentários

O Curso Mobiliza de Políticas Públicas é uma iniciativa do Movimento Nossa BH, estruturado em uma imersão de 10 encontros com pessoas interessadas e engajadas na proposição, implementação e monitoramento de políticas públicas de mobilidade urbana em Belo Horizonte e RMBH! O curso abordará uma perspectiva de direito à cidade a partir do debate sobre direitos humanos e cidadania, políticas públicas de mobilidade urbana e articulação com os governos. 

Foram dezenas de inscrições de pessoas que alinham suas trajetórias de luta ao fortalecimento das políticas públicas de Belo Horizonte e de sua Região Metropolitana. O desafio de esperançar cidades mais justas e habitáveis para todas as pessoas está colocado e, a gente acredita que a liberdade só acontece em coletivo com o fortalecimento das nossas habilidades de proposição e incidência política. A criação dessa nova rede, é fôlego para seguirmos com a manutenção dos nossos sonhos de bem viver nas cidades!

Veja quem são as pessoas que farão parte da primeira turma do Curso Mobiliza de Políticas Públicas 2023!

Agradecemos todas as pessoas que nos ajudaram espalhando a palavra e que também se inscreveram no edital. As pessoas selecionadas receberam um e-mail para se matricular nas aulas. Esperamos vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.